Prefeitura de Camapuã - MS tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível fundamental
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 12h00
Prefeitura de Camapuã - MS tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir do dia 31 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Camapuã, no estado do Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo a contratação de 17 profissionais com formação de nível fundamental incompleto e completo.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (10); Auxiliar de Serviços Gerais - Asilo (3); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Motorista (1) e Operador de Máquinas Pesadas (1).

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.481,06 a R$ 2.248,03 ao mês.

Vale salientar que além da escolaridade exigida, o candidato em alguns casos deve ter CNH - Categoria "D".

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 1 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sala de reuniões que está localizada na Rua Bonfim, nº 441, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: