Prefeitura de Camapuã - MS retifica novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais da área da educação; confira
Sexta-feira, 21 de outubro de 2022 às 12h49
Prefeitura de Camapuã - MS retifica novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Camapuã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais da educação.

O documento (retificação II) anuncia alteração nos horários de aplicação das provas, de modo que sejam aplicadas no período matutino para professor temporário, na função de docente de Arte, Educação Física e Professor de Educação Básica para atuação nos anos iniciais do ensino fundamental; e no período vespertino, para Professor de Educação Infantil, Atendimento Educacional Especializado, Assistente Educacional Inclusivo e Monitor Escolar.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no período de inscrições, passando a ser de 17 a 26 de outubro de 2022.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Arte; Professor de Educação Física; Professor - Anos iniciais do Ensino Fundamental; Professor - Educação Infantil; Professor - Atendimento Educacional Especializado; Assistente Educacional Inclusivo e Monitor Escolar.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 2.135,00.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua a escolaridade exigida para o cargo, seja apto físico e mentalmente, dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever presencialmente, comparecendo à Prefeitura Municipal de Camapuã, localizada na Rua Bonfim, 441, Centro, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de novembro de 2022, e prova de títulos. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos pedagógicos e legislação, conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática e raciocínio lógico.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: