Prefeitura de Camapuã - MS retifica edital de Processo Seletivo

Novo documento estabelece mudanças no cronograma e nos requisitos exigidos; confira
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 10h19
Prefeitura de Camapuã - MS retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Camapuã, no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou o edital republicado do Processo Seletivo destinado a contratação de monitor de educação infantil e educação especial.

Conforme o documento (edital de abertura republicado), a prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 31 de janeiro de 2021. Também ocorreram mudanças nos requisitos para o cargo, no qual agora é exigido, além da escolaridade, idade mínima de 18 anos completos.

Para participar, os candidatos devem apresentar escolaridade de nível médio completo. Ao obter a contratação, o profissional deve desempenhar suas funções em regime de trabalho de 8 horas, referente ao salário mínimo vigente.

Inscrição e seleção

Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Educação, rua Bonfim nº 441, Centro, no período de 18 a 22 de janeiro de 2021, das 13h às 16h30. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada em data já mencionada. Esta prova de múltipla escolha terá duração de 3 horas para ser realizada e será composta pelos conteúdos de: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo para contratação de monitor terá validade para o ano letivo de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: