Prefeitura de Camapuã - MS oferece diversas vagas para Professores

Inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado em Camapuã-MS para Professor de Educação Básica! Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 9 de novembro de 2010 às 09h19
Prefeitura de Camapuã - MS oferece diversas vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Camapuã, Estado do Mato Grosso do Sul, torna público que estarão abertas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contração de pessoal, por prazo determinado, para atender à necessidade de excepcional interesse público para os cargos de Professor de Educação Básica, para atuar na Educação Infantil, Séries Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no período de 10h00 do dia 10 de novembro de 2010 até às 18h00 do dia 17 de novembro de 2010, através do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Camapuã-MS.

Não será cobrada taca de inscrição.

A relação dos candidatos inscritos e homologados para o Processo Seletivo Simplificado será publicada no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e no site da Prefeitura de Camapuã, www.camapua.ms.gov.br.

Das Provas:

A prova será de múltipla escolha, e terá duração de 3 horas.

  • A data da prova será 5 de dezembro de 2010 (domingo), na Escola Municipal Ernesto Sólon Borges, situada à Rua Ferreira da Cunha, nº 200 - Vila Diamantina, no horário das 8h00 às 11h00.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade por um ano, a contar da data de sua publicação podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: