Prefeitura de Camapuã - MS divulga Processo Seletivo

Professores devem atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 16h51
Prefeitura de Camapuã - MS divulga Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Camapuã - MS abre Processo Seletivo que visa a contratação por prazo determinado Professores de Educação Básica para atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Os cargos são: Professor de Educação Básica - Matemática, para atuação de 6º ao 9º ano; Professor de Educação Básica - História, para atuação de 6º ao 9º ano; Professor de Educação Básica - Geografia, para atuação de 6º ao 9º ano; Professor de Educação Básica - Inglês, para atuação de 6º ao 9º ano; Professor Educação Infantil; Professor Educação Básica para atuação º ao 5º ano do Ensino Fundamental; Professor de Educação
Básica - Português, para atuação do 6º ao o 9º ano; Professor Educação Básica - Ciências Biológicas, para atuação do 6º ao 9º ano; Professor Educação Básica - Educação Física para atuação do 1º ao 9º ano e Professor Educação Básica - Artes para atuação do 1º ao 9º ano.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Prefeitura, que fica na rua Bonfim, nº 441, centro. A data para que a inscrição seja efetivada é de 19 de outubro de 2015 até 6 de novembro de 2015 das 7h às 13h. Não há cobrança para a mesma, porém é preciso ir pessoalmente.

A seleção dos candidatos será por meio de Prova Objetiva e de Títulos. A previsão é que a primeira avaliação ocorra no dia 22 de novembro de 2015. Este Processo Seletivo terá validade por um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: