Prefeitura de Camapuã - MS divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer com candidatos com ensino fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 12h24
Prefeitura de Camapuã - MS divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Camapuã anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino fundamental incompleto.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais - Pontinha do Coxo (1); e Operador de Máquinas - CNH categoria ''D''- Pontinha do Coxo (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.481,06 a R$ 2.010,01.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 23 e 26 de fevereiro de 2024, das 7h30 às 11h, no Paço Municipal, localizado na Rua Bonfim, 441, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os contratos celebrados terão duração de 12 meses, admitida prorrogação na forma da lei.

Validade

O Processo Seletivo terá validade pelo período de 12 meses, a contar da homologação da Secretaria Municipal de Administração publicado no Diário Oficial MS ASSOMASUL, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos legais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: