Prefeitura de Camapuã - MS divulga abertura de Processo Seletivo

Interessados em concorrer devem comparecer a Prefeitura Municipal até o dia 22, a fim de efetuarem suas inscrições
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 15h49
Prefeitura de Camapuã - MS divulga abertura de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Camapuã torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a formar cadastro reserva para três diferentes cargos.

As oportunidades são para Psicólogo Educacional; Assistente Social Educacional e Advogado.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.201,98 a R$ 6.403,96.

Para concorrer a uma das chances é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir escolaridade e demais exigências para o exercício do cargo, estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos e ser apto físico e mentalmente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 20 a 22 de junho de 2022, comparecendo ao Paço da Prefeitura Municipal, localizado na rua Bonfim, nº 441, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. Em caso de igualdade de pontuação, os critérios a serem considerados a fim de desempatar os candidatos serão os seguintes: maior experiência profissional e maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: