Prefeitura de Camapuã - MS divulga 10 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e superior; confira
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 12h26
Prefeitura de Camapuã - MS divulga 10 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Camapuã anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Social Educacional (1); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Fonoaudiólogo (1); Mecânico (1); Médico ESF (1); Operador de Máquinas Pesadas - CNH D (1); Psicólogo Educacional (1); Motorista - CNH D (1); Advogado CREAS/CRAS.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.481,06 a R$ 21.581,16.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 22 e 23 de julho, das 8h às 11h, no Térreo do Paço Municipal, localizado na Rua Bonfim, 441, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Os contratos celebrados terão duração de 12 meses, admitida prorrogação na forma da Lei.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da homologação na Secretaria Municipal de Administração publicado no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos legais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: