Prefeitura de Camapuã - MS abre inscrições para novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 6 de novembro de 2023 às 12h05
Prefeitura de Camapuã - MS abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Camapuã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de níveis médio, magistério e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor - Arte; Professor - Educação Física; Professor - Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor - Educação Infantil; Professor - Atendimento Educacional Especializado; Monitor - Atendente da Educação Infantil; Monitor - Assistente Educacional Inclusivo.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal de acordo com tabela salarial ou, no caso do cargo de monitor, de R$ 1.586,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 13, 14, 16 e 17 de novembro de 2023, das 8h às 12h, na sala de reunião do terraço do Paço Municipal, localizado na Rua Bonfim, 441, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência profissional na área. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por 12 meses, contados da data de publicação da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: