Prefeitura de Caieiras - SP abre 20 vagas para Médicos em Concurso Público

Caieiras-SP abre concurso para Médicos: salários de até R$3.227,62. Inscrições até 18 de dezembro de 2014!
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014 às 14h27
Prefeitura de Caieiras - SP abre 20 vagas para Médicos em Concurso Público

A Prefeitura de Caieiras, no Estado de São Paulo, recebe de 8 a 18 de dezembro de 2014, as inscrições para o Concurso Público (edital nº 01/2014), que objetiva à contratação de vinte profissionais com nível Superior. Do total, duas colocações são para pessoas com necessidades especiais.

Por meio desta oportunidade serão selecionados Médicos, nas especialidades de Clínico Geral (10) e Pediatra (10). Os aprovados deverão atuar por 12 horas semanais, como plantonista, com salário inicial de R$ 3.227,62.

Para participar os interessados devem apresentar nível Superior completo em Medicina, com registro no Conselho de Classe.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, no site da organizadora do concurso, www.nossorumo.org.br, considerando que os pedidos de participação serão recebidos somente até às 22 horas do último dia do prazo.

Todos os inscritos serão submetidos à realização de Prova Objetiva, que será aplicada na data prevista de 1º de fevereiro de 2015.

Este certame será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Executivo Municipal. Para obter mais detalhes, acesse o documento abaixo da notícia, onde está disponível o edital na íntegra.

Compartilhe: