Prefeitura de Cacoal - RO prorroga inscrição para Clínico Geral e Infectologista

Prefeitura de Cacoal - RO prorroga inscrições para Médico Clínico Geral e Infectologista até 1 de março de 2013. Novas datas anunciadas!
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 12h54
Prefeitura de Cacoal - RO prorroga inscrição para Clínico Geral e Infectologista

A Prefeitura Municipal de Cacoal, Estado de Rondônia, prorroga o prazo das inscrições, exclusivamente para os cargos de Médico Clínico Geral e Médico Infectologista, até o dia 1 de março de 2013.

Para o cargo de Enfermeiro, ratificam-se as datas contidas no Edital 001-PMC-2013.

Será publicado as novas datas, referente à homologação das inscrições, recursos e homologação dos resultados, para os cargos de Médicos no dia 1 de março de 2013.

Mais informações no endereço eletrônico www.cacoal.ro.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cacoal - RO abre vagas para Médicos e Enfermeiros

A Prefeitura Municipal de Cacoal - RO, informa que a partir desta quarta-feira, estão abertas as inscrições para o Teste Seletivo Simplificado, que visa provimento nos cargos de Médicos e Enfermeiros, para atender as necessidades da Administração Pública Municipal, especificamente no Hospital Municipal Materno Infantil - HMMI e Pronto-Socorro Municipal - Unidade Mista de Cacoal - UMC.

Os cargos de Médico abrangem as seguintes especialidades: Médico Clínico Geral (08); Anestesista (02); Ginecologista (01); Neurologista (01); Obstetra (05); Pediatra (01); Ortopedista (02); Cirurgião (01); Infectologista (01). Os Enfermeiros podem concorrer a seis vagas.

Podem participar do Teste candidatos que sejam graduados na área de Enfermagem e Medicina, além de possuir especialização na área específica.

Os candidatos que desejam se inscrever, devem comparecer pessoalmente até o dia 24 de fevereiro de 2013, na Prefeitura Municipal de Cacoal, localizada na Rua Anísio Serrão, nº 2.100, Centro, no horário compreendido das 7h30 às 13h30, para entregar o formulário devidamente preenchido e entregar/protocolar os documentos comprobatórios (ver edital). O requerimento está disponível no anexo I do edital.

O Teste terá uma única etapa de avaliação: Prova de Análise de Currículos e Avaliação de Títulos.

Dentro do prazo de validade de seis meses, havendo vaga por pedido de exoneração por qualquer motivo que impeça os serviços contratados, a administração pública municipal poderá convocar e nomear os profissionais para vaga ocorrida entre os próximos habilitados seguintes na classificação da Homologação do Resultado Final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: