Prefeitura de Cachoeira Paulista - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior; confira
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 10h23
Prefeitura de Cachoeira Paulista - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cachoeira Paulista, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Gestão Empresarial; Letras; Nutrição; Pedagogia e Psicologia.

Para concorrer é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso, não tenha feito estágio na Prefeitura Municipal, por período superior a 18 meses, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 550,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 30,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever do dia 10 de março até às 12h do dia 21 de março de 2022, pelo site do CIEE. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, após preenchimento de questionário, e entrevista na Prefeitura Municipal.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, contados a partir da publicação classificativa definitiva, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: