Prefeitura de Cachoeira Paulista - SP anuncia 35 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para alunos de ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 10h37
Prefeitura de Cachoeira Paulista - SP anuncia 35 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cachoeira Paulista, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 35 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, há oportunidade para alunos dos seguintes cursos: Farmácia (2); Nutrição (3); Pedagogia (20); Psicologia (10); Administração de Empresas - Correlatos: Gestão Empresarial, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Administração Pública; Artes - Licenciatura; Ciências Biológicas; Direito; Educação Física; Engenharia Civil / Arquitetura e Urbanismo; Filosofia - Licenciatura; Geografia; História; Letras; Matemática.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$550,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de abril de 2023 até às 12h do dia 24 de abril do mesmo ano, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise curricular; e entrevista.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com a Prefeitura Municipal por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Validade

A validade das classificações deste edital será de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo realizado no ano de sua publicação, podendo a critério da Prefeitura de Cachoeira Paulista, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: