Prefeitura de Cachoeira Dourada - MG seleciona profissionais para áreas da Saúde e Educação

Prefeitura de Cachoeira Dourada/MG abre processo seletivo com sete vagas na Saúde e Educação para profissionais de nível superior.
Terça-feira, 3 de março de 2015 às 16h08
Prefeitura de Cachoeira Dourada - MG seleciona profissionais para áreas da Saúde e Educação

Para quem tem formação em nível superior e está em busca de oportunidades nas áreas da Saúde e Educação, fique atento, pois a Prefeitura de Cachoeira Dourada, Minas Gerais, anunciou a abertura de processo seletivo com sete vagas.

Estão disponíveis os cargos de Nutricionista (1) e Farmacêutico (1), assim como os de Professores PEB I - 1º ao 5º ano (2) e II nas disciplinas de Língua Portuguesa (1), Educação Física (1) e Ciências (1).

Os Docentes terão jornadas de 24h semanais, enquanto os demais atuarão por 20h durante a semana e, de modo geral os salários podem variar de R$ 1.106,76 a R$ 1.430,81.

Para concorrer é preciso atender aos requisitos específicos da função pretendida e realizar inscrição nos dias 10, 11 e 12 de março de 2015, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da prefeitura/ Secretaria Municipal de Recursos Humanos (avenida das Nações, nº. 400, bairro Vila Nova), com entrega dos documentos listados no certame.

A previsão é de que seja aplicada prova dissertativa de redação para todos na data provável de 22 de março de 2015, às 9h, conforme conteúdo programático anexo ao edital.

Válida por um ano, essa seleção pode ser prorrogada por igual período. Confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: