Prefeitura de Cachoeira Dourada - MG retifica seleção para a Saúde

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 14h49
Prefeitura de Cachoeira Dourada - MG retifica seleção para a Saúde

A Prefeitura de Cachoeira Dourada, Minas Gerais, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo aberto para o preenchimento de 13 vagas.

O documento altera a nomenclatura de um cargo (para Atendente de Consultório Dentário), assim como os requisitos exigidos para concorrência nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Atendente de Consultório Dentário.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Médico (1), Cirurgião-dentista (1), Enfermeiro (1), Técnico de Higiene Dental (1), Técnico de Enfermagem (1), Agente Comunitário de Saúde (6), Atendente de Consultório Dentário (1) e Assistente de Administração (1), que exigem formações de níveis fundamental, médio, técnico ou superior.

Os aprovados receberão salários que variam de R$ 788,06 a R$ 9.500,00, de acordo com a função exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

O período de inscrição seguiu de 2 a 4 de fevereiro de 2015, na Secretaria de Recursos Humanos, situada na Avenida das Nações, nº 400, Bairro Vila Nova. Os participantes devem entregar cópias do RG, CPF e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone) atualizado.

Para classificar os inscritos haverá Prova de Redação, prevista para ser aplicada em 22 de fevereiro de 2015. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações podem ser conferidas nos documentos disponíveis em nosso site, ou nas edições do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Compartilhe: