Prefeitura de Cachoeira do Piriá - PA abre vagas de nível Fundamental na saúde

Sexta-feira, 1 de junho de 2012 às 09h58
Prefeitura de Cachoeira do Piriá - PA abre vagas de nível Fundamental na saúde

Tem início nesta sexta-feira, 1º de junho, o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Cachoeira do Piriá, Pará, com 37 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

De acordo com o edital disponível no site do Instituto Vicente Nelson, os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão o salário de R$ 735,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Para preencher as 29 vagas de Agente Comunitário de Saúde, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental completo, haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada e residir na área da comunidade em que atuar. Já para preencher as oito vagas de Agente de Combate às Endemias será necessário ter o Ensino Fundamental completo e carteira nacional de habilitação na categoria A/B.

As inscrições podem ser efetuadas pelo www.ivin.com.br até o dia 21 de junho, mediante o pagamento da taxa de R$ 35,00.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Português, Matemática, Conhecimentos Específicos, além de curso introdutório de formação inicial e continuada para Agente Comunitário de Saúde e análise de currículo para Agente de Combate às Endemias.

As informações quanto à data, local e horário de provas serão divulgadas posteriormente no site da empresa organizadora.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data da homologação de seu resultado, mas poderá ser prorrogado por mais dois anos, a critério da administração municipal.

Compartilhe: