Prefeitura de Cáceres - MT retifica novo Processo Seletivo

Há oportunidades para cargos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 12h21
Prefeitura de Cáceres - MT retifica novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Cáceres torna público a retificação de um Processo Seletivo, destinado a formar cadastro reserva, para cargos de nível fundamental, médio e superior.

O documento (retificação I) informa que a entrega dos títulos poderá ser realizada das 8h às 17h, além de alterar algumas datas do cronograma do edital.

As oportunidades são: Guarda Municipal; Assistente Administrativo; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Professor de Biologia; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Letras; Professor de Matemática; Professor em Pedagogia; Nutricionista Generalista.

Ao serem contratados os profissionais terão carga horária de 30 a 40 horas semanais, com remuneração variante de cargo de R$ 1.450,80 a R$ 5.531,98.

Procedimento de participação

As inscrições podem ser realizadas no período de 23 a 25 de janeiro de 2023, por meio de formulário eletrônico.

No que se refere à classificação dos candidatos inscritos, será mediante a análise de títulos, de acordo com as experiências profissionais.

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses a contar da data da homologação do resultado e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: