Prefeitura de Cáceres - MT oferece 100 vagas na saúde e salários de até 7,5 mil

Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 às 13h29
Prefeitura de Cáceres - MT oferece 100 vagas na saúde e salários de até 7,5 mil

Com o objetivo de preencher 100 vagas, a Prefeitura de Cáceres, Mato Grosso, está com inscrições abertas a partir de hoje, 5 de dezembro, para o processo seletivo que fará a contratação temporária de profissionais de diferentes níveis e com salários que variam de R$ 545,00 a R$ 7.500,00 em jornadas de 20 e 40 horas semanais. Conheça os cargos:

Superior - Médico Clínico Geral, Ginecologista, Urologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Cirurgião Geral, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Odontólogo, Farmacêutico e Fisioterapeuta.

Médio - Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Auxiliar de Enfermagem.

Fundamental - Motorista.

De acordo com o edital de abertura, a contratação dos profissionais da saúde terá vigência no período de 1º de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2012.

Para concorrer, o candidato terá até quarta-feira, 7 de dezembro, para preencher o formulário de inscrição disponível na Prefeitura de Cáceres, localizada na Rua Coronel José Dulce, nº. 566, das 12h às 18h. Será necessário entregar o curriculum vitae devidamente comprovado, fotocópia do RG e CPF, documentos comprobatórios de escolaridade e carteira do conselho profissional na área.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e avaliação de títulos, cursos de formação e experiência profissional. Além disso, haverá entrevista que deverá ser realizada entre os dias 15 e 19 de dezembro.

Conheça o cronograma detalhado do processo seletivo e mais detalhes sobre os cargos lendo o edital completo disponível nesta página.

Compartilhe: