Prefeitura de Cáceres - MT lança Processo Seletivo com 20 vagas

Oportunidades ofertadas são para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 16h17
Prefeitura de Cáceres - MT lança Processo Seletivo com 20 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Cáceres torna público por meio do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios, o edital do Processo Seletivo, destinado ao provimento de 20 vagas, além de formar cadastro reserva na área da assistência social, em cargos de níveis fundamental, médio e superior em caráter temporário, com objetivo de suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ao total são sete cargos nas áreas de Assistente Social, Pedagoga, Psicóloga (3), Educador Orientador (3), Cuidador (7), Auxiliar de Cuidador (7) e Auxiliar de Serviços Gerais, com jornada de trabalho de 40 horas semanais fazendo jus à remuneração que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 4.837,76, mensais de acordo com o cargo pretendido.

Vale mencionar que a administração poderá modificar a jornada de trabalho, caso observado o interesse do serviço, bem como estabelecer regras de compensação ou revezamento para os servidores que atuam em regime de escola ou jornada diferenciada.

Para a investidura no cargo, o candidato deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos: bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Procedimento de participação

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 16 de julho de 2021, e serão finalizadas às 17h30 do dia 22 do mesmo mês e ano, por meio de formulário eletrônico.

No que se refere à classificação dos candidatos inscritos, será realizada prova objetiva, com duração de duas horas, formada por 28 questões de múltipla escolha, o qual abrange conteúdos de conhecimentos específicos, gerais, língua portuguesa e matemática.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado e poderá ser prorrogado por igual período. Já o contrato temporário será válido pelo período inicial de um ano, com a possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: