Prefeitura de Cáceres - MT divulga Processo Seletivo com oito vagas

Além das vagas imediatas, deve haver formação de cadastro de reserva.
Quinta-feira, 12 de abril de 2018 às 10h20
Prefeitura de Cáceres - MT divulga Processo Seletivo com oito vagas

No Estado de Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Cáceres iniciará novo Processo Seletivo com o intuito de contratar e também formar cadastro de reserva de profissionais de todos os níveis de Fundamental e Médio.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Auxiliar de Cuidador (4); Cuidador (4) e Serviços Gerais, que ofertam jornadas de trabalho de 40 horas e remunerações mensais entre R$ 954,00 e R$ 979,29.

Os candidatos poderão se inscrever de 27 de abril a 9 de maio de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Avenida Getúlio Vargas, nº 838, Santa Isabel, em Cáceres - MT (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, haverá aplicação da etapa única de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 23 de maio de 2018.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contado a partir da data de homologação podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: