Prefeitura de Cáceres - MT anuncia Processo Seletivo para serviço voluntário

A Seleção possui 25 vagas para o cargo de Assistente de Alfabetização para cumprir jornadas de 10 a 30 horas semanais
Segunda-feira, 1 de novembro de 2021 às 11h09
Prefeitura de Cáceres - MT anuncia Processo Seletivo para serviço voluntário

A Prefeitura de Cáceres, do estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 25 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, para o cargo de Assistente de Alfabetização, em condição de serviço voluntário.

Segundo o documento, o trabalho exercido pelos profissionais será em jornadas de 10 a 30 horas semanais, enquanto que o ressarcimento mensal será de R$ 150,00 por cinco horas semanais e R$ 300,00 por dez horas semanais.

O voluntários selecionados irão exercer atribuições no Programa Tempo de Aprender 2021, como: participar do planejamento de atividades juntamente com o professor alfabetizador; realizar atividades de acompanhamento pedagógicos sob a coordenação e a supervisão do professor alfabetizador, com vistas a garantir a alfabetização dos estudante regularmente matriculados no 1º e 2º do Ensino Fundamental, dentre outras funções dispostas no edital de abertura.

Como participar

As inscrições devem ser feitas no dia 5 de novembro de 2021, das 8h às 17h, na Assessoria Pedagógica localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 838, na sede da Secretaria da Municipal de Educação de Cáceres.

A seleção dos inscritos se dará mediante análise curricular, de caráter classificatório. Alguns dos critérios previstos no Edital Nº 01/2021 para os candidatos, são: ser professor licenciado em Pedagogia ou Normal Superior; ser estudante do curso de Pedagogia; ser profissional com formação em Magistério a nível médio e ter experiência profissional com alfabetização.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Izabelly Fernandes
Compartilhe: