Prefeitura de Cáceres - MT abre seleção para diversos cargos

Terça-feira, 19 de março de 2013 às 11h00
Prefeitura de Cáceres - MT abre seleção para diversos cargos

Terminam na próxima quarta-feira, 20, as inscrições do certame 001/2013 da prefeitura mato-grossense de Cáceres, no qual são ofertadas 17 oportunidades para profissionais com formação em nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para Guarda, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Assistente Administrativo, Professor - Pedagogia e Professor para as áreas de Letras, Matemática, Ciências Biológicas, História, Geografia e Educação Física.

As jornadas de trabalho serão de 20h, 30h e/ou 40h semanais, conforme o caso, e os salários poderão variar de R$ 678,00 a R$ 1.175,00.

Para concorrer os interessados devem se inscrever nos dias indicados, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 na Secretaria de Educação e apresentar cópia da carteira de trabalho, do RG e CPF, PIS/Pasep, certificado de reservista (homens), título de eleitor, comprovante de votação das últimas eleições, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, declaração negativa de acúmulo de cargo público, declaração de tempo de serviço prestado na Rede Municipal de Ensino na área pretendida e declaração de tempo de serviço prestado na Unidade Escolar. Não haverá cobrança de taxa.

De acordo com a municipalidade, os participantes serão submetidos à entrevista de avaliação.

Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - página 195.

Compartilhe: