Prefeitura de Cacaulândia - RO retifica seleção para cargos da Secretaria de Obras

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 15h13
Prefeitura de Cacaulândia - RO retifica seleção para cargos da Secretaria de Obras

A Prefeitura de Cacaulândia, Rondônia, divulgou a primeira retificação do processo seletivo aberto pela para o provimento de seis vagas de nível fundamental. Para detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

As oportunidades desse certame são para os cargos de Operador de Serviços Diversos (5) e Eletricista de Autos (1) e destinam-se à Secretaria Municipal de Obras, com contratos de seis meses, jornada de trabalho de 40h semanais e remunerações de R$ 1.092,08 e R$ 1.282,45, respectivamente.

Se você atende aos requisitos de uma das funções, compareça ao Departamento de Recursos Humanos (rua João Boava, nº. 2.119, bairro Setor 1) até 24 de março de 2015, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, para efetuar sua inscrição e entregar os documentos elencados no edital.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio da pontuação dos títulos que apresentarem, conforme descrito no documento de abertura. A validade da seleção também é de seis meses, a exemplo do contrato dos profissionais.

Compartilhe: