Prefeitura de Cacaulândia - RO divulga novo Processo Seletivo para Professor

A oportunidade é para atuar na área de Língua Inglesa por tempo determinado; confira
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 16h11
Prefeitura de Cacaulândia - RO divulga novo Processo Seletivo para Professor

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cacaulândia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor de Língua Inglesa, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: Licenciatura na área de Letras com ênfase em Língua Estrangeira Moderna Inglês; e/ou Licenciatura na área da Educação com Especialização em Inglês; e/ou Curso de Inglês com formação para o Ensino Fundamental, com carga horária acima de 180 horas.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.884,22.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 25 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 26 de abril do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de uma única etapa de análise de título, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo ocorrerá em caráter de urgência válido por período de um ano, cujos contratos terão vigência de um ano, podendo, de acordo com o interesse da administração, ser rescindido neste período ou prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: