Prefeitura de Cacaulândia - RO abre Processo Seletivo

Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 15h31
Prefeitura de Cacaulândia - RO abre Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira, 9 de junho de 2014, a Prefeitura de Cacaulândia, Rondônia, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 001/PMC/2014 destinado à contratação de Médicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem para a Secretaria Municipal de Saúde.

São duas vagas para Clínico-Geral, duas para Enfermeiros e duas para Técnicos em Enfermagem. Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter temporário e emergencial, pelo prazo de seis meses, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho, com carga horária de 24h semanais para Médicos e 40h semanais para Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem. Os salários podem variar de R$ 908,46 a R$ 5.800,08.

Interessados podem se inscrever até o dia 13 de junho de 2014, no Departamento de Recursos Humanos (DRH), da Prefeitura Municipal de Cacaulândia, localizado na Rua João Boava, 2119, no Bairro Setor 01, em Cacaulândia. A inscrição pode ser feita também por meio eletrônico enviando a via assinada pelo candidato juntamente com os documentos solicitados para o e-mail drh_cacau@cacaulandia.ro.gov.br

Os selecionados devem atuar nas Unidades de Saúde do município, com locais de exercício a serem definidos pelo titular da Secretaria Municipal de Saúde.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Outras informações e detalhes podem ser encontrados no edital completo, no link abaixo.

Compartilhe: