Prefeitura de Cabixi - RO reabre inscrições Processo Seletivo com duas vagas

Para se inscrever é necessário cumprir os requisitos mínimos exigidos e efetuar a candidatura no site disponibilizado; confira
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 16h36
Prefeitura de Cabixi - RO reabre inscrições Processo Seletivo com duas vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cabixi divulgou a reabertura das inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo preencher duas vagas para profissionais de níveis fundamental.

Conforme o documento, os interessados podem se inscrever do dia 25 ao 31 de março de 2024, via internet.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - Zona Rural (1); Agente Comunitário de Saúde - Zona Urbana (1);

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.824,00, além de auxílio alimentação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado mais uma vez por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: