Prefeitura de Caarapó - MS prorroga inscrições para Concursos Públicos

Novo prazo segue até 8 de abril de 2016.
Terça-feira, 5 de abril de 2016 às 10h46
Prefeitura de Caarapó - MS prorroga inscrições para Concursos Públicos

A Prefeitura de Caarapó, Mato Grosso do Sul, divulgou a prorrogação dos Concursos Públicos abertos recentemente.

O documento determina que os pedidos de participação sejam realizados até às 17h do dia 8 de abril de 2016, no site www.fapems.org.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário. Lembre-se que os horários referidos neste edital são os oficiais de Mato Grosso do Sul. Além disso, houve alteração na data prevista para aplicação da Prova Escrita.

A primeira oportunidade busca profissionais para cargos Administrativos e Magistério, para atuarem nas funções descritas de acordo com os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Fundamental: Ajudante de Serviço (29); Ajudante Geral (55); Eletricista (1); Motorista (10); Operador de Máquinas Pesadas (1); Pedreiro (1); Tratorista (1); Agente Comunitário de Saúde (21); Eletricista de Automóvel (1); e Motorista de Transporte Escolar (3).
  • Nível Médio: Agente Administrativo (13); Agente de Controle de Vetores (6); Agente de Fiscalização (1); Agente de Vigilância Sanitária (1); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (43); Auxiliar em Saúde Bucal (2); Facilitador de Formação Técnico Geral (1); Instrutor Cultural (1); Instrutor de Informática (3); Técnico de Enfermagem (8); Técnico de Farmácia (1); Técnico de RX (1); Técnico de Saúde Bucal (1); e Técnico em Segurança do Trabalho (1).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Enfermeiro (3); Farmacêutico (1); Médico Anestesista (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Psicólogo (2); Terapeuta Ocupacional (1); Professor de Educação Infantil de 0 a 5 anos (5); Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º (3); Professor de Artes (1); Professor de Matemática (1); e Professor de Educação Física (4).

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de até 40 horas, com remuneração que pode variar de R$ 791,47 a R$ 15.046,71.

Para a Reserva Indígena, há vagas de níveis Fundamental, Médio, Magistério e Superior, que serão preenchidas por meio do segundo edital. São oportunidades para Ajudante de Serviço (16); Ajudante Geral (5); Tratorista (1); Agente Comunitário de Saúde (5); Agente Administrativo (4); Inspetor de Alunos (2); Instrutor Cultural (1); Instrutor de Informática (2); Professor de Educação Infantil de 0 a 5 anos (2); Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (20); Professor de Artes (3); Professor de Matemática (3); Professor de Língua Materna/Guarani (2); Professor de Língua Portuguesa (3); Professor de Ciências (2); Professor de História (2); Professor Geografia (2); e Professor Língua Estrangeira (1).

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita Objetiva, Prática, Teste de Aptidão Física e de Títulos, conforme o que for estabelecido para cada cargo.

Estes Concursos têm validade de dois anos, mas podem ser prorrogados, a critério da Prefeitura Municipal. Veja em nosso site os editais e os documentos de retificação com mais informações.

Compartilhe: