Prefeitura de Caarapó - MS divulga Processo Seletivo para o programa Tempo de Aprender

O provimento das vagas se dá em caráter voluntário para atender os interesses da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 11h00
Prefeitura de Caarapó - MS divulga Processo Seletivo para o programa Tempo de Aprender

A Prefeitura de Caarapó, no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou a realização de seu novo Processo Seletivo destinado a seleção de voluntários par atuação temporária no programa Tempo de Aprender, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

As vagas se dão para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário (4), que atuará em jornada de cinco horas semanais em cada turma e receberá auxílio de R$ 150,00 por turma, podendo ter um total de oito turmas, em seis aulas de 50 minutos.

A função deve auxiliar nas atividades estabelecidas e planejadas pelo professor alfabetizador e elaborar e apresentar um relatório das atividades realizadas.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro; ser maior de 18 anos; ter completado o ensino médio; estar cursando pedagogia ou outra licenciatura na área da educação; entre outros requisitos.

Procedimentos para participação:

As inscrições serão realizadas gratuitamente, no período de 30 e 31 de março de 2022, das 7h às 12h na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada na avenida Presidente Vargas, 465, centro.

A seleção se dará por meio na análise do currículo e títulos apresentados no momento da inscrição, analisando a formação do profissional.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: