Prefeitura de Caapiranga - AM torna público Processo Seletivo para Mediadores e Facilitadores de Aprendizagem

Oportunidades disponíveis se encontram nas áreas de Português, Matemática, Dança, Educação Ambiental, Futebol, Música e Leitura.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 12h00
Prefeitura de Caapiranga - AM torna público Processo Seletivo para Mediadores e Facilitadores de Aprendizagem

Processo Seletivo que objetiva a composição de banco de Mediadores e Facilitadores de Aprendizagem com atuação no Programa Novo Mais Educação é anunciado pela Prefeitura de Caapiranga, no Estado do Amazonas.

Há oportunidades de nível médio e superior disponíveis nesta seleção para 12 Mediadores e 18 Facilitadores, nas áreas de Português, Matemática, Dança, Educação Ambiental, Futebol, Música e Leitura, nos macrocampos de Acompanhamento Pedagógico, Cultura e Artes, e Esporte e Lazer.

Estes profissionais devem ser lotados na zona rural nas Escolas Municipais: Nossa Senhora de Aparecida, São Jorge-Membeca, São Tomé, Zacarias Pires e Santa Luzia.

Com carga horária de 2h a 4h semanais, por turma, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 120,00 e R$ 225,00.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas nos dias 23 e 24 de abril de 2019, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Caapiranga.

Válido por oito meses, este Processo Seletivo compreenderá de Avaliação Curricular e Documental. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: