Prefeitura de Caapiranga - AM tem 71 vagas para Professor

Os candidatos que se enquadram nos requisitos, podem realizar as inscrições neste mês de março
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 14h17
Prefeitura de Caapiranga - AM tem 71 vagas para Professor

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Caapiranga, por meio da Secretaria de Educação (Semec), anunciou a abertura do Processo Seletivo, que tem como objetivo contratar Professores e formar cadastro reserva.

Objetivo da seletiva

Há oportunidades nos cargos de: Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano; Professor de Ensino Fundamental II: Ciências Naturais, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Professor de Educação Especial Fundamental I.

No total são 71 vagas, distribuídas nas comunidades de: Bararuá I (4), Bararuá III (1), Boca do Jari (1), Bom Jardim (3), Cachoeira (2), Dominguinhos (3), Jaburu (1), Jacarezinho (5), Jacitara (1), Manual (1), Manguari (1), Nova Canaã (7), Palinha (1), Patauá II (3), Samaúma (4), Santa Maria (2), Santo Antônio (1), São Jorge (18), Sede (1), Taboca (1), Uixi (2), Umari (4), Vila Nova (3) e Vila União (1),

Em jornada de trabalho de 20 horas, o contratado receberá remuneração bruta de R$ 1.443,12.

Inscrição e classificação

Os candidatos que se enquadram nos requisitos, podem realizar as inscrições no período de 8 de março de 2021 até às 14 horas do dia 12 do mesmo mês, por meio do endereço de e-mail: seletivosemec21@gmail.com.

Vale lembrar que o candidato deverá encaminhar para o e-mail o formulário de inscrição preenchido e assinado com os documentos comprobatórios, bem como a carteira de identidade, cadastro de pessoa física, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, declaração de tempo de serviço.

Como forma de classificação, a seletiva é composta por prova de títulos e experiência profissional. O presente Processo Seletivo terá validade de 200 dias letivos, distribuídos nos meses do ano em curso de março a dezembro, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: