Prefeitura de Caapiranga - AM organiza Processo Seletivo com mais de 60 vagas para professores

A seleção se destina ao preenchimento e a formação de cadastro reserva de profissionais de ensino superior
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 14h40
Prefeitura de Caapiranga - AM organiza Processo Seletivo com mais de 60 vagas para professores

A Prefeitura de Caapiranga, no estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), divulgou a abertura das inscrições de Processo Seletivo que visa a contratação e a formação de cadastro reserva para os cargos de professor de educação especial, educação infantil, ensino fundamental anos iniciais e finais para o ano letivo de 2022 em escolas da zona rural e da zona urbana.

As 61 vagas estão divididas conforme os cargos: Professor - Educação Infantil (5); Professor - 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I (22); Professor - 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental II - Ciências Naturais (7); Professor Educação Especial (1) Professor - 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental II - Educação Física (1); Professor - 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental II - Geografia (4); Professor - 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental II - História (1); Professor - 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental II - Língua Inglesa (1); Professor - 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental II - Língua Portuguesa (10); Professor - 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental II - Matemática (9).

Os cargos possuem cargas horárias de 20 horas semanais, com remunerações de R$ 1.922,82.

Para se inscrever, o candidato deve: ter idade mínima de 18 anos; ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino; estar em gozo dos seus direitos políticos; além de comprovar a escolaridade em nível superior de licenciatura na área; dentre outros requisitos.

Procedimentos para a participação:

As inscrições ocorrerão no período de 21 a 23 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30 na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Waldomiro Moraes de Castro, s/n, Santa Luzia.

Para a seleção, os candidatos deverão entregar os títulos junto a inscrição para serem analisados conforme sua formação e experiência profissional.

O Processo Seletivo terá validade de 200 dias letivos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: