Prefeitura de Caapiranga - AM abre novo Processo Seletivo com 54 vagas

A classificação dos candidatos será mediante a análise curricular; saiba mais
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 14h30
Prefeitura de Caapiranga - AM abre novo Processo Seletivo com 54 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Caapiranga, anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a preencher 54 vagas e formar cadastro reserva para o cargo de professor.

De acordo com o edital, há oportunidades para as áreas de: Professor Anos Iniciais - 1º ao 5º ano (13); Ciências (6); Educação física (2); Educação Infantil (6); Geografia (5); História (4); Língua Inglesa (3); Língua Portuguesa (8); Matemática (7).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para se inscrever, é necessário ter nível superior e ter disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 2.290,28.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 21 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Waldomiro Moraes Castro, nº 120, Santa Luzia.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e documentação, conforma os critérios de pontuação descritos pelo edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 200 dias letivos de março a dezembro, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: