Prefeitura de Buritis - RO tem oportunidades para Psicólogo

Posições são de caráter temporário na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho.
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 16h13
Prefeitura de Buritis - RO tem oportunidades para Psicólogo

A Prefeitura de Buritis - RO abriu Processo Seletivo para Psicólogo em caráter temporário, com possibilidade de ocupação de até 18 meses, visando necessidades do município.

Há uma vaga para contratação imediata no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e uma em caráter de cadastro de reserva no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), sendo que ambas oferecem salário de R$ 2.182,27 por carga horária de 40h semanais de atividade.

O candidato será selecionado exclusivamente através de currículo, sendo que serão contados pontos de acordo com a formação acadêmica e experiências profissionais anteriores, que devem ser comprovadas.

Para participar, o interessado deve comparecer à Secretaria Municipal de Educação, na Rua Theobroma, nº 1.580, setor 02, em Buritis - RO, até o dia 23 de novembro de 2016, no período da manhã, entre as 7h30 e as 11h30, portando: cópia de documento de identidade, comprovante de escolaridade mínima para a vaga, currículo atualizado, carteira de trabalho e documentos de comprovação de formação e/ou experiência na área que possuir, conforme lista especificada no edital.

O resultado está previsto para divulgação no dia 25 de novembro de 2016, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e publicação em Diário Oficial dos Municípios.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: