Prefeitura de Buritis - RO retifica Processo Seletivo com 102 vagas

Houveram alterações em requisitos, salários e documentação de alguns cargos e na data de Prova.
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 às 16h20
Prefeitura de Buritis - RO retifica Processo Seletivo com 102 vagas

Foi retificado pela Prefeitura Municipal de Buritis - RO, o Processo Seletivo que objetiva contratar profissionais de várias áreas e formar cadastro reserva.

Com a retificação foi alterado: A exigência de escolaridade para os cargos de Médico Clínico Geral e Monitores; salário do Professor de Matemática; documentação de alguns cargos; e a data da prova prática para o cargo de Motorista para o dia 21 de fevereiro de 2017.

Mais detalhes estão disponíveis nos editais completos anexados em nosso site.

As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo elas: Auxiliar Administrativo (1); Cuidador (3); Enfermeiro (2); Monitores (1); Pedreiro (2); Técnico de Enfermagem (3); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Cozinheira (8); Eletricista Automotivo (1); Mecânico de Motocicletas (1); Médico Clínico Geral (1); Microscopista (2); Agente de Endemias (5); Braçais (10); Guarda (Vigia) (2); Inspetor de Pátio (4); Motorista de Veículo Pesado - Caminhão (3); Pedagogo (1); Professor de Ciências (1); Geografia (1); História (1); Inglês (1); Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Pedagogo (27); e Professor Técnico Agrícola (1); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem - Atendimento Hospitalar (1); Técnico em Laboratório (1); Trabalhador Braçal - Gari (6); e Zeladora (3).

Os profissionais serão remunerados mensalmente em R$ 530,00 a R$ 5.604,36, para o desempenho da função em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições foram feitas no Centro Tecnológico de Formação Iniciada e Continuada Magistério Público de Buritis ao lado do Posto GOL, na Avenida Airton Senna, setor 01 no Município de Buritis - RO.

Para selecionar os inscritos serão avaliados o Currículo e os Títulos, de acordo com edital completo já disponível para consultas em nosso site. Este Processo Seletivo tem validade de seis meses.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: