Prefeitura de Buritis - RO recebe inscrições até hoje para seleção de Professores

Ainda dá tempo de se inscrever! Prefeitura de Buritis, em Rondônia, abre processo seletivo para contratação temporária de Professores. Corra!
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 10h55

Ainda dá tempo para se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Buritis, Rondônia, destinado à contratação temporária de dois Professores, pois as inscrições poderão ser preenchidas até às 13h30 de hoje, 10 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Educação de Buritis, localizada na Rua Theobroma, nº. 1580, Setor 02, Buritis.

No ato da inscrição, o candidato deverá se apresentar com a seguinte documentação:

  • Cópia autenticada da Carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado e maior de 18 anos;
  • Cópia autenticada do comprovante de escolaridade mínima exigida;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia dos certificados de Cursos de Especialização e de Formação Continuada;
  • Declaração de tempo de serviço em docência.

De acordo com o edital, o candidato deverá ter formação em curso Superior e o salário será de R$ 926,46 em jornadas de 20 horas semanais.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de Curriculum Vitae, em que serão considerados o Comprovante de Escolaridade, Comprovação de Tempo de Serviço em Docência e Cursos de Formação Continuada.

Esse processo seletivo simplificado será por tempo indeterminado, compreendendo o período correspondente ao ano letivo de 2012.

Compartilhe: