Prefeitura de Buritis - RO abre vaga para Professor

Quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 17h59

Hoje e amanhã, 19 e 20 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Buritis, Rondônia, receberá inscrições para a seleção 014/2012, destinada ao preenchimento de uma vaga docente nas áreas de Licenciatura Plena em Educação junto à EMEF "Ricardo Catanhede" (Escolas Multisseriadas).

De acordo com texto do edital, a jornada de trabalho será de 20h semanais em turno diurno e a contratação corresponderá ao 2º semestre letivo de 2012.

Podem participar da seleção profissionais habilitados em Pedagogia, mas conforme o item 3.3 do certame serão permitidas, em caráter excepcional, inscrições de candidatos com formação em outras licenciaturas na área de Educação, bem como de nível médio, os quais obedecerão aos critérios de classificação por níveis (Pedagogia/outras Licenciaturas na área de Educação/Magistério/Nível Médio).

As inscrições serão recebidas das 7h30 às 13h30 na própria Secretaria (rua Theobroma, nº. 1.580, Setor 2), local onde devem ser apresentadas a cópia autenticada do RG e do comprovante de escolaridade, cópia dos certificados de cursos de especialização e formação continuada, e por fim, declaração de tempo de serviço em docência.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia - página 2.

Compartilhe: