Prefeitura de Buriti dos Montes - PI seleciona profissionais para o ProJovem Campo

Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 08h17
Prefeitura de Buriti dos Montes - PI seleciona profissionais para o ProJovem Campo

Profissionais da área da educação que tenham interesse em atuar temporariamente junto à Prefeitura de Buriti dos Montes, Piauí, uma boa notícia. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que traz oportunidades para três diferentes cargos.

Atualmente estão disponíveis as funções de Professor/ Educador, Professor de Qualificação Profissional Social e Professor Acolhedor para atendimento do ensino fundamental no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - ProJovem Campo - Saberes da Terra, nas áreas de língua portuguesa, arte, educação física, linguagem - inglês e espanhol, história, geografia, sociologia, filosofia, matemática, biologia e ciências agrárias (técnico).

Para jornadas de trabalho de 20h e/ou 30h semanais serão pagas remunerações de R$ 788,00 e R$ 1.028,00 e quem quiser concorrer deve realizar inscrição até 20 de março de 2015, mediante entrega dos documentos solicitados em edital.

Todos os inscritos serão submetidos à análise de currículo e prova títulos, conforme indicado no documento de abertura disponível em nosso site.

A seleção tem validade de 12 meses e pode ser prorrogada por igual período, a critério da Administração local.

Compartilhe: