Prefeitura de Buri - SP anuncia edital retificado em Concurso Público para Guardas Civis

Itens do cronograma foram alterados.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 14h22
Prefeitura de Buri - SP anuncia edital retificado em Concurso Público para Guardas Civis

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Buri anunciou o edital retificado do Concurso Público que visa contratar 10 profissionais de Nível Médio para o cargo de Guarda Civil, sendo oito vagas para o sexo masculino e duas para o feminino.

Itens do cronograma referente a etapa de classificação foram alterados, agora a Prova Objetiva tem previsão de ser aplicada no dia 4 de fevereiro de 2018, sendo que ainda haverá Teste de Aptidão Física (TAF), Avaliação Psicológica Admissional e Curso de Formação Específica.

Para participar do certame, os candidatos de sexo masculino devem possuir 1,65m e os de sexo feminino 1,60m, sendo que a função deve ser exercida em regime de escala, mediante remuneração de R$ 1.098,20.

As inscrições possuem taxa de R$ 35,00 e foram recebidas, exclusivamente, por meio da Internet, no endereço eletrônico www.integribrasil.com.br, até o dia 12 de dezembro de 2017.

Como método de avaliação dos participantes haverá Prova Objetiva prevista para ser aplicada em 28 de janeiro de 2018, de caráter eliminatório e classificatório,

Válido por dois e prorrogável por igual período, o edital completo deste certame está disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: