Prefeitura de Bujari - AC realiza seleção de Professores

Prefeitura de Bujari, no Acre, abre seleção para Professores de Ensino Fundamental na Zona Rural, com salário de R$ 1.120,00!
Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 09h40
Prefeitura de Bujari - AC realiza seleção de Professores

A Prefeitura Municipal de Bujari, Acre, anunciou a abertura do Processo Seletivo que visa à contratação temporária de Professores de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano para a Zona Rural, em área de difícil acesso.

Serão preenchidas quatro vagas entre as escolas Santa Cecília (1), São Pedro (1) e Francisco Salustiano Cardoso (2), além de constituído cadastro reserva.

Os contratados farão jus ao salário de R$ 1.120,00, devido ao desempenho da jornada de 25 horas semanais. Para tanto, precisam apresentar licenciatura em Pedagogia (completo ou em curso), nível superior ou nível médio magistério.

As inscrições serão recebidas hoje, 5 de maio de 2015, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Pereira Gurgel, nº 161, 1º Piso, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Currículo. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: