Prefeitura de Bujari - AC oferece vagas para Professores

Prefeitura de Bujari, Acre, abre inscrições para contratação de professores em áreas rurais de difícil acesso!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 17h22
Prefeitura de Bujari - AC oferece vagas para Professores

A Prefeitura de Bujari, Acre, recebe inscrições a partir desta terça-feira, 9 de abril, para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores para áreas rurais de difícil acesso.

Segundo o edital, as oportunidades são para Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e Professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA), cargos que exigem o diploma de conclusão de curso de magistério em nível médio devidamente registrado pelo órgão competente. A remuneração será de R$ 1.059,84 em jornada de 25h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até às 17h do dia 12 de abril de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível na Secretaria Municipal de Educação (Rua Mário Lobato, nº 223, centro, Bujari) e entrega da cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço), comprovante de escolaridade e curriculum vitae.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de curriculum vitae, de caráter eliminatório e classificatório.

Este processo seletivo terá validade de 24 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: