Prefeitura de Bujari - AC oferece vagas de níveis médio e superior

Inscrições abertas em Bujari, Acre, para contratação de profissionais em CRAS e ProJovem Adolescente - Corra, só amanhã!
Quarta-feira, 3 de abril de 2013 às 15h32
Prefeitura de Bujari - AC oferece vagas de níveis médio e superior

A Prefeitura de Bujari, Acre, receberá inscrições somente amanhã, 4 de abril, para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais para o CRAS, ProJovem Adolescente e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

Segundo o edital, os cargos de Assistente Social e Psicólogo exigem a formação em curso superior na área e oferecem o salário de R$ 1.200,00 em jornada de 40h semanais. Já para exercer as funções de Monitor do PETI e ProJovem e Educador Social os candidatos devem ter o ensino médio. A remuneração será de R$ 678,00 em regime de 40h semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na sede do PETI (Rua José Maciel, nº. 073, centro, Bujari), das 8h às 12h e das 14h às 16h30. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição e entregar o curriculum vitae com as cópias dos títulos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevista que ocorrerá no dia 10 de abril de 2013, na sede do PETI.

Compartilhe: