Prefeitura de Brusque - SC oferece vaga para Servente de Serviços Gerais

Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 18h18
Prefeitura de Brusque - SC oferece vaga para Servente de Serviços Gerais

Profissionais de nível fundamental, mesmo que incompleto, poderão participar do processo seletivo da Prefeitura de Brusque, Santa Catarina, destinado à contratação de Servente de Serviços Gerais, em caráter temporário.

O salário será de R$ 930,65 em regime de 40 horas semanais e o contratado ainda receberá R$ 100,00 de auxílio alimentação.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever entre os dias 19 e 30 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 13hn às 16h30. O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, a cópia da CTPS, PIS, CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, comprovante de residência, sendo casado a certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, comprovação relativa a quitação militar, certidão de quitação eleitoral, declaração de não acumulação ilegal de cargo, função, emprego ou percepção de proventos, declaração que não sofreu penalidade disciplinar, declaração de bens, comprovação relativa a habilitação exigida no edital, certidão de tempo de serviço e uma foto 3X4.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular.

Compartilhe: