Prefeitura de Brotas - SP: contratação de empregos temporários

Terça-feira, 17 de julho de 2007 às 17h24

A Prefeitura Municipal de Brotas (www.brotas.sp.gov.br) abre inscrições para Processo Seletivo para contratação de empregos em caráter temporário. As inscrições serão recebidas até o dia 20 de julho de 2007, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Paulo Delboux Guimarães, nº 243, das 8h às 11h e das 13h às 16h, ou no endereço eletrônico: www.assessorarte.com.br. Não haverá cobrança de nenhuma taxa referente à inscrição.

O cargo de Professor, que atue na área de Educação Infantil-Jardim I e II, terá carga horária de 25 horas semanais e salário de R$ 580,00. Para o cargo de Professor, que atue na área de Ensino Fundamental (1º ao 5º) a carga horária será de 30 horas semanais e o salário de R$ 699,00. Os candidatos aprovados serão convocados conforme a necessidade em caráter de substituição. O candidato poderá se inscrever para os 2 cargos, desde que a escolaridade e as exigências sejam atendidas. Estas são: Ensino Médio, na modalidade Normal, acrescida de Ensino Superior, com Licenciatura Plena em Pedagogia, Normal Superior ou que tenha concluído Curso Superior em Licenciatura Plena em área própria para a docência na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

A prova objetiva será aplicada no dia 29 de julho de 2007, às 9h, na Escola Municipal "Dona Francisca Ribeiro dos Reis", na Rua Quintino Bocaiúva, nº 145 e será composta por questões de Conhecimentos Específicos (Conhecimentos Pedagógicos, Português e Matemática). O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos.

No caso de empate, terá preferência o candidato que:

- tiver maior idade.

- tiver maior número de filhos menores.

O prazo de validade do Processo Seletivo terminará no dia 30 de dezembro de 2007.

Compartilhe: