Prefeitura de Braúnas - MG seleciona profissionais de nível médio

Prefeitura de Braúnas-MG lança processo seletivo para contratação de profissionais da saúde. Salário de R$ 724,00. Inscrições até 21 de março.
Quarta-feira, 19 de março de 2014 às 15h46
Prefeitura de Braúnas - MG seleciona profissionais de nível médio

A Prefeitura de Braúnas, Minas Gerais, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2014, destinado a contratar profissionais para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS (11), Visitador de Bolsa Família (01) e Agente Social do CRAS (01), por tempo determinado.

Em todos os casos podem se inscrever candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração paga aos aprovados é de R$ 724,00, mensais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 20 e 21 de março de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Maria Isabel Moreira Pinto, nº 52, Centro, Braúnas - MG. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Os profissionais serão selecionados mediante Análise de curriculum vitae documentado; e Entrevista Técnica. Este Processo Seletivo será válido por um ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por igual período, havendo interesse público.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: