Prefeitura de Braúnas - MG abre vagas para docentes

Prefeitura de Braúnas abre Processo Seletivo para Professores de Educação Física e Inglês, com salário de R$11,74 por hora-aula!
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 14h40
Prefeitura de Braúnas - MG abre vagas para docentes

A Prefeitura de Braúnas, Minas Gerais, divulgou a realização de um Processo Seletivo para contratar novos profissionais.

Os aprovados irão atuar junto à Secretaria Municipal de Educação, na função de Professor das disciplinas de Educação Física I - Substituição (1); e Inglês (1).

As atividades serão desenvolvidas em jornadas semanais de 8 horas, e a remuneração por hora-aula é de R$ 11,74. Podem concorrer a estas vagas, candidatos com nível Superior na área de atuação.

Se você se interessa, não deixe de efetuar a inscrição no dia 6 de março de 2015, das 7h30 às 15h, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua José Assis de Andrade, nº 731, Centro, Braúnas - MG.

Esta seletiva será realizada por meio de Análise de Currículo, que levará em consideração prioritariamente os requisitos necessários para assumir a função acadêmica e tempo de serviço na área, além de Entrevista.

O prazo de validade do resultado final é de um ano, e este período será contado a partir da data de sua homologação. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: