Prefeitura de Brasnorte - MT retifica mais uma vez o edital do Processo Seletivo

Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 às 14h46
Prefeitura de Brasnorte - MT retifica mais uma vez o edital do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Brasnorte - MT, divulgou a quarta retificação do Processo Seletivo 006/2014, cujo objetivo é o provimento de 135 vagas no quadro de funcionários.

O documento altera a Prova Prática dos cargos de Agentes de Transporte Escolar e Transporte Geral; Operadores de Máquinas Leves, Trator Esteira, Escavadeira Hidráulica e Motoniveladora.

Em retificação anterior, houve a troca de cargo de Agente de Combate à Endemias para Agente Epidemiológico. As inscrições para esta função ocorreram até o dia 30 de dezembro de 2014.

As oportunidades são para os profissionais de:

  • Ensino Fundamental: Agentes de Segurança (1) e Epidemiológico (2), Transporte Geral (2), Infraestrutura (8), Obras (1) e Transporte Escolar (5); Eletricista de Rede de Distribuição (1), Auxiliar de Consultório Bucal (1), Apoio Administrativo Educacional (13), Operadores de Motoniveladora (1), Escavadeira Hidráulica (1) e Trator Esteira (1); e Gari (9).
  • Nível Médio/ Técnico/ Magistério: Operador de Máquinas Leves (1), Técnico Agrícola (1), Professores (14), Agentes de Distribuição do DAE (1) e Administrativo (2); Técnico da Saúde - Enfermagem (17), Raio X (1), Fiscal Sanitário (1), Recepcionista (2) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (20).
  • Curso Superior: Engenheiros Civil (1) e Florestal (1); Arquiteto (1), Psicólogo (2), Técnico Desportivo (1), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (1), Odontólogo (1) e Professores (20).

Os selecionados cumprirão jornadas semanais de 20h a 40h, e receberão vencimentos que variam de R$ 763,82 a R$ 3.471,03, conforme o cargo.

As inscrições foram realizadas de 11 a 22 de dezembro de 2014, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, localizado à rua Rotary Internacional esquina com a avenida General Osório, Centro, Brasnorte, juntamente com os documentos listados no edital, não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Os candidatos passarão por Prova Objetiva. A data provável para a realização das avaliações será dia 11 de janeiro de 2015.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da Administração.

Confira mais informações nos editais completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: