Prefeitura de Brasnorte - MT oferece vagas para Agente Comunitário de Saúde

Quinta-feira, 18 de abril de 2013 às 14h55
Prefeitura de Brasnorte - MT oferece vagas para Agente Comunitário de Saúde

Visando o preenchimento de três vagas, a Prefeitura de Brasnorte, Mato Grosso, realizará processo seletivo nº. 01/2013 para Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados deverão ter o ensino fundamental e residir na área da comunidade em que irá atuar. O salário será de R$ 637,37 em regime de 40h semanais.

Para concorrer os interessados deverão se inscrever no período de 29 de abril a 6 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida General Osório, nº. 292, centro, Brasnorte, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre Português, Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Além dessa avaliação, haverá entrevista individual.

As provas serão realizadas no dia 12 de maio, na Escola Municipal 1º de Junho, localizada na Avenida General Osório, centro.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: