Prefeitura de Brasiléia - AC retifica edital de Processo Seletivo

Prefeitura de Brasiléia, Acre, divulga retificação de processo seletivo com 12 vagas imediatas para diversas áreas. Confira as alterações!
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 às 10h09
Prefeitura de Brasiléia - AC retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Brasiléia, Acre, divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, e destinado à contratação e cadastramento de profissionais para atuarem nos programas Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas/Trabalho), Programa Bolsa Família e Cras Volante. Confira as alterações nos documentos disponíveis abaixo da notícia.

Por meio desta seletiva serão selecionados: Psicólogo (2 + 2 CR), Assistente Social (3 + 4 CR), Orientador Social (2 + 2 CR), Educador Social (4 + 5 CR) e Pedagogo (1 + 3 CR), totalizando 12 vagas imediatas. Os selecionados receberão vencimentos básicos que vão de R$ 724,00 a R$ 2.000,00, por jornadas semanais de 40 horas. Para concorrer foi preciso apresentar o grau de escolaridade em conformidade com a habilitação exigida.

Os interessados puderam se inscrever de 3 a 7 de novembro de 2014, na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, que fica na Rua Geny Assis, nº 466, no Centro.

Todos os inscritos foram submetidos à Prova Objetiva, que foi aplicada em 29 de novembro de 2014.

Compartilhe: