Prefeitura de Brasileia - AC abre 3 vagas para Tratoristas Agrícolas

Prefeitura de Brasileia, Acre, abre inscrições para contratação de Tratoristas Agrícolas com salário de R$ 1.017,00: saiba como participar!
Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 15h55
Prefeitura de Brasileia - AC abre 3 vagas para Tratoristas Agrícolas

Desde o dia 29 de abril a Prefeitura de Brasileia, Acre, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de três Tratoristas Agrícolas, com o salário de R$ 1.017,00 em jornada de 44h semanais.

Os interessados poderão se inscrever até às 18h do dia 4 de maio de 2013, na SEMAM (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente), localizada na rua Odilon Pratagi, nº. 275, centro. O candidato deverá entregar a cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Carteira Nacional de Habilitação e comprovante de endereço).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista que ocorrerá no dia 13 de maio de 2013, às 8h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na rua Odilon Pratagi, nº. 275, centro. Além dessa avaliação, haverá prova prática que será realizada pela Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado, no dia 16 de maio.

Este processo seletivo terá a validade de sete meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: