Prefeitura de Brasilândia - MS republica edital do Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas em cadastro reserva para profissionais alfabetizados; veja como participar
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 13h07
Prefeitura de Brasilândia - MS republica edital do Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Brasilândia republicou o edital do Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Motorista de Transporte Escolar - Categoria D; Motorista - Categoria D; Inspetor de Aluno; Serviços Gerais; Monitor de Transporte Escolar Rural.

Para se inscrever, é necessário ser alfabetizado e ter disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.394,58.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 23 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Ranupho Marques Leal, nº 495, Centro, ou na Escola Municipal Assentamento Mutum e Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza, de acordo com o cargo de interesse.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de março de 2024, das 8h às 10h, na Escola Municipal Antônio Henrique Filho.

Já para o cargo de Motorista de Transporte Escolar, será realizada prova prática, no mesmo dia da etapa anterior, das 12h às 14h, no pátio do Transporte Escolar do Município.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por dez questões de múltipla escolha, destruídas entre os conteúdos programáticos de conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de homologação, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: